Sobre mim

    FÁBIO GIL BARBOSA TAVARES nasceu em 07 de Agosto de 1982 em Belém-PA, é filho de José França Tavares e Luiza Maria Barbosa Tavares, é solteiro e tem sempre um objetivo: “nunca desistir de seus sonhos.”

 

Vida Secular:

    É Engenheiro Ambiental formado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA) desde 2010. Atualmente, trabalho como Analista Ambiental na empresa PHOENIX ASSESSORIA E CONSULTORIA AMBIENTAL.

 

Vida Ministerial:

    Decidiu a Cristo (ou aceitou a Jesus) em 07 de Agosto de 2000, ou seja, aos 18 anos na Igreja Pentecostal DEUS É AMOR da Sede Central de Belém-PA, descendo as águas batismais em 24 de Dezembro de 2000 congregando durante 12 anos na Congregação do CIABA no bairro da Pratinha, o qual muito viveu lá experiências tremendas com Deus onde ajudaram-no bastante para sua vida ministerial. Hoje, é cooperador na Ex-Sede Regional da Pratinha, onde ajuda o Diácono Valter Monteiro no serviço da obra de Deus.

    Já pregou em 9 congressos entre senhoras e mocidades, sendo 7 na capital (congregações da: Região da Pedreira, Marquês, Maurití, Visconde, Paracurí I, Região da Pratinha e Brasília/Outeiro), 1 na área metropolitana (Santa Bárbara) e 1 no interior (Santo Antônio do Tauá). Ama muito mesmo PREGAR A PALAVRA DE DEUS e meditar nas Sagradas Escrituras!

 

Por que apóstolo?

    Segundo o dicionário AURÉLIO da Língua Portuguesa, apóstolo significa propagador de idéias ou doutrina e de acordo com a Bíblia de Estudo PENTECOSTAL o termo se refere enviar alguém em missão especial como mensageiro e representante pessoal de quem o envia. Ou seja, me coloco nessas condições, pois propago idéias através de sermões apostólicos e já preguei muito em missões especiais, mas jamais fiz a obra de Deus de qualquer maneira, segundo o apóstolo Paulo em Gálatas 1:1 ele diz: “PAULO, APÓSTOLO (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),”.

    Assim, não me considero evangelista, pois não prego (regularmente) em outras cidades, estados e países ou até mesmo em presídios, hospitais e entrego literatura (panfletos) na rua com freqüência, pois estes três últimos também são considerados evangelista, porém infelizmente com pouco valor pelo homem. Não me considero pastor, pois não tenho a paciência que certos irmãos têm que em momentos passam-se até mesmo por verdadeiros psicólogos, onde isso não apenas tem haver com o chamado, mas é um dom de Deus. Contudo, já fui pastor e sempre que dar certo também evangelizo conforme o conselho de Paulo em II Timóteo 4:5 – “Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um EVANGELISTA, cumpre o teu ministério.”

    No entanto, se for preciso o FÁBIO GIL também está disposto até a lavar o banheiro da igreja e a fazer outros serviços braçais da obra de Deus, pois disso falou o mestre Jesus em Mateus 20:26-28 – “Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.”

Você pode destacar informações importantes ou anúncios em textos como este.

Aos nossos usuários

 

Este site surgiu principalmente com a preocupação em informar sobre eventos do mundo gospel, pois hoje o povo de Deus, em particular, a juventude é tido como um povo sem cultura, que não temos diversão, etc., mas sabemos que temos muito com que nos distrair, o fato é de que não somos como o mundo quer que sejamos. Então, este site procura dar opções para se distrair, se divertir e se regozijar na presença de Deus através de uma pregação de um conferencista em um cruzada evangelística, uma apresentação de louvor em algum canto da cidade e um congresso em um congregação evangélica.

    

História do projeto

Em 2006, nos anos que ainda estava na academia (faculdade) tive a oportunidade de ter um ORKUT, todavia por ser algo novo muitos criticavam pois achavam isso como vaidade ou símbolos da Nova Era. Eu fiquei meio receoso sobre o assunto e quando já acessava ficava sem motivação de ficar na frente do computador porque pensava que aquilo não era de Deus! Foi quando alguém (por descuido meu) pegou minha senha e me difamou entre amigos atreves de falsos testemunhos evolvendo a minha pessoa. Achei melhor abandonar essa rede social. Passados os anos surge o “TWITTER” cheguei a fazer um pra mim, mas até hoje não conseguir trabalhar com ele, no mesmo período fiz um BLOG achei que ficou uma coisa bem pacata, fui convidado várias pessoas e até hoje sou convidado para fazer parte do FACEBOOK mas não tenho vontade nenhuma!

Pensei então em fazer algo como um site (isso a muito tempo), pois que tem uma página na internet que pudesse ser algo mais aberto e transparente que tivesse um boa finalidade e interesse em ser acessado como é o caso de evento gospel. Todavia, nunca tive a oportunidade, foi quando meu amigo Marcelo da PHOENIX AMBIENTAL me ajudou nesse sonho que transformou-se em realidade!

Lembre-se em nenhuma hipótese estou confirmando que as redes sociais é do Diabo, como muitos dizem, porém isso depende de como e por quem ela é usada, pois as pessoas que um dia me condenavam pelo ORKUT hoje a maioria delas tem FACEBOOK!